Jovem investigado por roubo em posto de combustível é preso em Santa Maria

Jovem investigado por roubo em posto de combustível é preso em Santa Maria

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil em uma ação realizada na segunda-feira (13). Ele é investigado por um roubo em um posto de combustível ocorrido no dia 21 de março de 2026, por volta das 21h40min, na Rua Ângelo Uglione, na área central de Santa Maria.

De acordo com a investigação, o assaltante foi flagrado ao subtrair uma barra de chocolate e, ao ser abordado para efetuar o pagamento ou devolver o produto, sacou um canivete e atingiu o braço de um funcionário que tentava contê-lo. Após a ação, ele fugiu do local.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Com o avanço das investigações, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia conseguiram identificar o jovem. A partir disso, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado.

Ele foi localizado transitando pela área central da cidade, onde foi abordado e preso. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso em flagrante enquanto praticava novo furto em Tupanciretã Anterior

Homem é preso em flagrante enquanto praticava novo furto em Tupanciretã

Trecho da BR-158 em Itaara terá sistema de pare e siga até setembro Próximo

Trecho da BR-158 em Itaara terá sistema de pare e siga até setembro

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI